Conhecimento e criatividade: conquistando mais autonomia na aprendizagem

O 7º Ano do Colégio Dehon tem uma metodologia que instiga a aprendizagem dos alunos. Por meio de projetos, eventos culturais, viagens de estudo e aulas práticas, os alunos são estimulados a desenvolver suas competências e habilidades. A rotina de estudos auxilia na construção do conhecimento e na compreensão de conteúdos, de acordo com a faixa etária e com ano/série.

• Aulas práticas;
  • Projeto Formação de Valores;
  • Feira literária;
  • Aulas práticas nos laboratórios de ciências, química e física;
  • Acesso à Biblioteca Universitária;
  • Acompanhamento de notas e ocorrências diárias do aluno (via Portal do Colégio Dehon);
  • Simulados trimestrais;
  • Participação nas Olimpíadas Esportivas e de Matemática;
  • Aulas de Educação Física com dois professores (um para meninos e outro para meninas).

• Bilíngue

3 dias por semana (5 horas semanais): 12x R$ 325,00

• Atividades Complementares

Unidade por modalidade: R$ 95,00
    *A tabela de modalidade/ cronograma será apresentada no início do ano letivo.

Para todos os anos do Ensino Fundamental II os valores e títulos dos livros, além dos materiais utilizados para as aulas, são informados em lista entregue no ato da matrícula.

• Material do Sistema COC

Apostilas: 12x R$ 77,06 (desconto de 15% à vista ou 10% em 3 vezes)

some text