O Colégio Dehon oferece aos alunos do Pré-vestibular uma revisão dos conteúdos cobrados no Enem e vestibulares. Com uma equipe de professores experiente e qualificada, material de ensino do Sistema COC, oportuniza excelente preparação para as provas, por meio dos cursos Extensivo, Semiextensivo Matutino e Semiextensivo Dehon Med, garantindo ao aluno o ingresso na universidade.

pre_vestibular_extensivo

O curso de Pré-vestibular Extensivo tem duração de 10 meses e permite um ritmo de estudos mais aprofundado.

Com 30 aulas semanais, no horário das 7h30min às 12h, e uma equipe de professores experientes na preparação do Enem e vestibulares, o Extensivo oferece, por meio de acompanhamento pedagógico e psicológico, recursos para garantir ao aluno um excelente ensino e a almejada aprovação. Confira:

• Monitoria no contraturno de Matemática, Química e Física;
  • Plantão presencial de Matemática, Química, Física, Biologia, História, Geografia, Gramática e Oficina de Redação;
  • Aulões para o ENEM e vestibulares ACAFE e UFS;
  • Simulados Enem, Acafe e Ufsc.

• Mensalidades: 11x R$ 805,48 (incluindo valor das apostilas)
pre_vestibular_semiextensivo-dehonmed

O Semiextensino Matutino, um curso de 4 meses, permite ao aluno uma rápida revisão dos conteúdos exigidos nos vestibulares.

Com 30 aulas semanais, no horário das 7h30min às 12h, conta com uma equipe de professores experientes. Oferece, além de acompanhamento pedagógico e psicológico, recursos para garantir ao aluno um excelente ensino e a almejada aprovação.

• Aulões para o ENEM e vestibulares ACAFE e UFSC;
  • Simulados Enem, Acafe e Ufsc.

• Mensalidades: 6x R$ 809,00 (incluindo valor das apostilas)
pre_vestibular_extensivo

Voltado especialmente para estudantes que têm interesse em Medicina, o Semiextensivo Dehon Med é um curso de 4 meses, sendo 40 aulas semanais, distribuídas em 5 manhãs e 2 tardes. Conta com uma equipe de professores experientes, além do acompanhamento pedagógico e psicológico.

O Dehon Med oferece recursos para garantir ao aluno um excelente ensino e a almejada aprovação.

• Lista de exercícios mensais com boletim de desempenho;
  • Aulões para o ENEM e vestibulares ACAFE e UFS;
  • Simulados Enem, Acafe e Ufsc.

• Mensalidades: 6x R$ 972,50 (incluindo valor das apostilas)

HORÁRIOS

• Horário Matutino: das 7h30min às 12h