Aguarde o período de matrículas para 2018!

As matrículas são realizadas na Secretaria do Colégio de acordo com o cronograma estabelecido. As vagas são limitadas, conforme o número de alunos previstos para cada nível de ensino.

Os alunos poderão concorrer às Bolsas Assistenciais (Cebas) integrais (100%) e parciais (50%) para o ano letivo de 2018, desde que participem do processo seletivo e atendam aos requisitos do Edital.

Os pais ou responsáveis pelos alunos classificados para a bolsa de estudos Cebas/2018 deverão realizar a matrícula na Secretaria do Colégio Dehon, no período de 28 de agosto a 6 de setembro. Os alunos classificados que não tiverem a matrícula realizada no período citado perderão a bolsa.

Documentos necessários para a Matrícula:

• atestado de frequência da escola de origem
  • cópia da Certidão de Nascimento, RG e CPF do aluno
  • cópia da carteira de vacinação
  • cópia do RG e CPF do Responsável

Os pais dos alunos novos terão a oportunidade de conhecer a Proposta Pedagógica do Colégio Dehon, conforme o seguinte cronograma:

Educação Infantil e Ensino Fundamental  I (1º ao 5º ano)
Data: 09 de setembro de 2017
Local: Salão Nobre da Unisul

Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano)
Data: 05 de setembro de 2017
Local: Salão Nobre da Unisul

Agendar horário com a coordenadora pedagógica pelo telefone 3621 3088 (Kátia)

• 28/08/2017 - Edital de Matrículas - Dehon 2018
    Referente Edital de Matrículas - Dehon 2018
  • 12/09/2017 - Edital de Suplência Bolsas Cebas - Dehon 2018
    Referente Edital de Suplência Bolsas Cebas - Dehon 2018
  • Os alunos têm a oportunidade de matricular-se em atividades complementares, cujo custo é de R$ 50,00 reais mensais por modalidade, lançados no boleto da mensalidade.
    Em nossa página no Facebook você pode encontrar atualizações sobre tudo o que acontece no Colégio Dehon.