Atividades desafiadoras aproximam o aluno do Ensino Médio

O 9º Ano do Colégio Dehon encerra o ciclo do Ensino Fundamental e prepara para o ingresso no Ensino Médio. Nesta fase, o aluno descobre novas possibilidades, desenvolve competências e habilidades, intelectuais e emocionais, ampliando suas experiências e práticas sócio-culturais. A rotina de estudos é essencial para a aquisição dos conceitos científicos, os quais são aprofundados na nova etapa da Educação Básica.

Conheça as Atividades Pedagógicas das quais os alunos poderão participar, para potencializar ainda mais o aprendizado:

• Aulas práticas;
  • Feira literária;
  • Aulas práticas nos laboratórios de química e física;/li>
  • Acesso à Biblioteca Universitária;
  • Acompanhamento de notas e ocorrências diárias do aluno (via Portal do Colégio Dehon);
  • Simulados trimestrais;
  • Participação nas Olimpíadas Esportivas e de Matemática;
  • Aulas de Educação Física com dois professores (um para meninos e outro para meninas).

• Mensalidade

Para todos os anos do Ensino Fundamental II os valores e títulos dos livros, além dos materiais utilizados para as aulas, são informados em lista entregue no ato da matrícula.