Valores e vivências em novas aprendizagens

Ao longo do 3º ano, os alunos cultivam valores e aprimoram conhecimentos que favorecem o desenvolvimento integral. São estimulados a ter mais autonomia na realização das atividades, das tarefas, na organização dos materiais e na busca de novas aprendizagens.

• Eventos culturais e esportivos;
  • Piquenique da Família;
  • Projeto da Leitura;
  • Laboratório de Ciências e Informática;
  • Feria de Ciências (Fecinisul).

• Acréscimo para turno integral

5 dias por semana: 11x 405,00
    3 dias por semana: 11x 315,00

• Bilíngue

3 dias por semana (5 horas semanais): 12x R$ 325,00

• Bilíngue e Integral

5 dias por semana: 12x 630,00
    3 dias por semana: 12x 504,00

• Atividades Complementares

Unidade por modalidade: R$ 95,00
    *A tabela de modalidade/ cronograma será apresentada no início do ano letivo.

Para todos os anos do Ensino Fundamental os valores e títulos dos livros, além dos materiais utilizados para as aulas, são informados em lista entregue no ato da matrícula.

• Material do Sistema COC

Apostilas: 12x R$ 77,06 (desconto de 15% à vista ou 10% em 3 vezes)

some text