Os desafios da aprendizagem significativa e prazerosa

Ao longo do 2º ano, o aluno faz uso das diferentes práticas de linguagem para que possa ampliar sua capacidade expressiva e compreender as diferentes manifestações artística, corporais e linguísticas. As experiências com o processo de alfabetização e letramento, já desenvolvidas no 1º ano, são ampliadas ao longo do 2º ano, por meio de projetos que permitem ao aluno fazer uso da leitura e da escrita em diversas situações.

Nessa perspectiva, a ação pedagógica das demais áreas, tais como, Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas também são planejadas de forma prazerosa e desafiadora.

• Eventos culturais e esportivos;
  • Piquenique da Família;
  • Projeto da Leitura;
  • Laboratório de Ciências e Informática;
  • Feria de Ciências (Fecinisul).

• Acréscimo para turno integral

5 dias por semana: 11x 385,00
    3 dias por semana: 11x 300,00
    2 dias porsemana: 11x 265,00

Para todos os anos do Ensino Fundamental os valores e títulos dos livros, além dos materiais utilizados para as aulas, são informados em lista entregue no ato da matrícula.