Tempo de mudanças para os desafios da aprendizagem

O 5º Ano do Colégio Dehon encerra a primeira etapa do Ensino Fundamental. O aluno tem a oportunidade de conhecer e aprender com diversos professores que fazem a mediação entre a teoria e a prática. Nesse contexto, a pesquisa, a reflexão, a elaboração de hipóteses e a argumentação são ingredientes da ação pedagógica que instiga uma leitura crítica do mundo natural e social.

• Eventos culturais e esportivos;
  • Piquenique da Família;
  • Projeto da Leitura;
  • Laboratório de Ciências e Informática;
  • Feria de Ciências (Fecinisul).

• Acréscimo para turno integral

5 dias por semana: 11x 385,00
    3 dias por semana: 11x 300,00
    2 dias porsemana: 11x 265,00

Para todos os anos do Ensino Fundamental os valores e títulos dos livros, além dos materiais utilizados para as aulas, são informados em lista entregue no ato da matrícula.