As diferentes linguagens para a alfabetização e letramento

No 1º ano a aprendizagem acontece por meio do contato com as diferentes linguagens. O processo de alfabetização e letramento se dá através de vivências significativas possibilitando a apropriação da cultura escrita. Nesse contexto, a criança constrói o conhecimento a partir de uma ação pedagógica prazerosa e desafiadora.

• Eventos culturais e esportivos;
  • Piquenique da Família;
  • Projeto da Leitura;
  • Laboratório de Ciências e Informática;
  • Feria de Ciências (Fecinisul).

• Acréscimo para turno integral

5 dias por semana: 11x 385,00
    3 dias por semana: 11x 300,00
    2 dias porsemana: 11x 265,00

Para todos os anos do Ensino Fundamental os valores e títulos dos livros, além dos materiais utilizados para as aulas, são informados em lista entregue no ato da matrícula.