As conquistas da formação e aprovação

O Terceirão revisa todos os conteúdos do Ensino Médio, necessários à preparação dos nossos alunos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e outros vestibulares.

A avaliação é compreendida de modo processual, cumulativo e contínuo, tendo como função diagnosticar a aprendizagem do aluno bem como as habilidades e competências desenvolvidas nas diferentes áreas do conhecimento.

A recuperação acontece ao longo do trimestre e, ao final deste, se o aluno não obtiver a média 7,0 (sete), poderá realizar a prova de recuperação do conteúdo trimestral. Prevalecerá como média o resultado maior obtido.

No Ensino Médio, as provas são realizadas às quintas-feiras, das 13h30min às 16h30min. O aluno recebe um Caderno de Provas nominal, o qual poderá ser levado, entregando ao fiscal somente o Cartão-resposta (gabarito).

• Participação em Olimpíadas (Matemática, Química e Física);
  • Simulados COC;
  • Provas no período vespertino;
  • Acesso ao Portal COC;
  • Plantão On-line;
  • Orientação individual para plano de estudo;
  • Orientação profissional;
  • Educação Física por modalidade, no turno vespertino;
  • Aulões para o Enem e vestibulares Acafe, Udesc e Ufsc;
  • Simulados modelo Enem, Acafe e Udesc;
  • Super Intensivo: revisão de 7 semanas (2 Enem + 2 Acafe + 1 Udesc + 2 Ufsc) com material organizado pelos professores com enfoque na Acafe, Udesc e Ufsc.

• Mensalidade

São pagos na Secretaria o valor de R$ 165,00 para aquisição do material didático do Sistema COC.

Conheça nossos Aprovados